terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ainda a propósito do peso...

Conversa de ginásio:
- Quanto pesas? 65
- Eu pesei-me hoje e estou com 53...

Digo eu... bem eu nem vou falar senão fico deprimida...
Resposta: Só podes estar a gozar... até podes pesar mais, mas és aquilo que os homens chamam de "Grossa"!!!


OMG... como se responde a isto??? Acho que devo ficar contente, não?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desculpas para não treinar?

Epah, não podia deixar de vir aqui partilhar isto! Muito bom mesmo! 
Qualquer que seja a desculpa para não treinar, dificilmente é "melhor" do que ter 93 anos!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Treinos de Carnaval

Era tão bom, mas tão bom que a vida se resumisse a ginásio, treinos e peso... Mas infelizmente há vida para além disso. E bem dura, por sinal. A crise chega a todos por mais que tentemos manobrar as coisas, os euros não esticam e temos que saber viver.
No final do ano passado, adotei uma técnica. Todos os dias guardo as moedas de 1 e 2 euros que tenho na carteira. Aos poucos vou conseguindo juntar alguma coisa; pode não ser muito é certo, mas é melhor que nada. E já consegui juntar para um primeiro desafio, do qual darei notícias daqui a uns dias. Uma vez que me sobram dias ao fim do ordenado, vou tentando aos poucos juntar alguma coisita. 
Agora vou começar a juntar para ter algum nas férias... no ano passado, acabei por não gastar muito, ao ir para o Algarve com amigos e desta vez pode ser que dê para repetir e assim já vou começando a juntar. Tenho tantas saudades de viajar... mas não dá paciência...há que saber adaptar.

Em relação aos treinos, isto tem tido altos e baixos. Inevitavelmente os stresses acabam por nos deitar abaixo e às vezes os treinos deixam-me com a sensação que não estou a dar tudo. Por isso decidi aproveitar os 3 dias de interrupção do Carnaval para fazer um treino daqueles à maneira. Hoje de manhã fiz o CX Worx, seguido de 30 minutos de corrida. Depois treinei com o Tiago aquele treino fantástico de pernas (quase chorei para ser sincera... as pernas estavam literalmente desfeitas). Descansei, comi e fui para o RPM... já pronta para me ir embora, desafiaram-me para o CX... não podia dizer que não...lol

Agora ao final do dia vou fazer o Body Pump e o RPM... e o primeiro dia está. Amanhã será um novo dia de treinos!